Pesquisar neste blogue

sábado, 25 de janeiro de 2014

Bijuteria


"If..." Pregadeiras

Para dar um toque especial aos seus agasalhos, aqui deixamos algumas sugestões. Esperamos que gostem.



Preg4 - "Purple Cameo"
Pregadeira com camafeu e base debruada em crochet.
5 Ifs

Preg6. "Yellow owl"
Pregadeira em metal orlada a crochet
5 Ifs


Preg 9. "Red"
Pequena pregadeira em metal, orlada a crochet vermelho. No centro tem feltro azul e preto, com bordado vermelho.
4 Ifs

Preg3 - "Black&White"
Camafeu aplicado sobre uma fita adamascada e renda
6 Ifs

Preg 7. "Good look"
Pregadeira em metal, orlado a crochet com uma base em cetim preto. Laço cinza.
6 Ifs

Preg 8. "Pink&purple"
Pregadeira em metal, orlado a crochet rosa velho e camafeu violeta e branco.
5 Ifs
Preg5 - "Leafs"
Pregadeira em metal, crochet e feltro.
5 Ifs
*VENDIDA*
Preg 13. "Pink love"
Pregadeira com base em metal debruada a crochet e pormenor em tecido.
6 Ifs
Preg 12. "Purple"
Pregadeira com base em metal e pormenor em crochet.
5 Ifs
Preg 10. "Purples"
Pregadeira em metal, orlado a crochet roxo mesclado e camafeu violeta e branco.
5 Ifs
Preg 11. "Hearts"
Peças em metal branco
7 Ifs

Preg1 - "Paris romance"
7 Ifs

Preg2 - "Sweetie"
7 Ifs
*VENDIDA*





Sem comentários:

Enviar um comentário